domingo, 24 de julho de 2016

Resenha: Base Bitarra


Hello People, Tudo bem? Espero que sim.

Bom hoje eu vim trazer uma resenha MARA, base da Bitarra Beauty!


Eu ja uso vários produtinhos da marca então resolvi testar a base, confesso que pelo preço achei que não seria boa, afinal em uma loja de cosméticos da minha cidade paguei 15,00 reais.

Ela vem em uma embalagem bem simples, mais vem com pump oque é uma vantagem para não desperdiçar, ela vem com 8ml de produto como a maioria das bases, o cheiro na hora que passa é um pouco desagradável, tem um cheiro de pomada, mais depois some o cheiro.

Abaixo eu vou deixar uma foto do antes e depois, lembrando que não usei nem primer e fiz só uma camadinha fina que seria pro dia a dia, mais da pra construir camadas numa boa com ela.


Antes


Depois somente com a base


Make finalizada, usei o pó compacto translucido da Marchetti e um Blush rosadinho da marca Safira.

Considerações finais: Essa base superou minhas expectativas por ser tão baratinha, já estou usando em cliente também mais nesse caso eu faço uma camada mais grossa. Ela fica super sequinha na pele e ainda assim fica muito confortável na pele, não é como aquelas bases que ficam repuxando. Eu acho que pelo custo benefício vale muito a pena! Super indico.

Bom gente foi isso, eu espero que vocês tenham gostado. Beijos no core e até o próximo post..

Nenhum comentário:

Postar um comentário