quinta-feira, 7 de abril de 2016

Apresentação do Blog:

Olá pessoas, Tudo bem com vocês?
Hoje no primeiro post vim me apresentar a vocês e falar um pouco mais sobre a história do Blog.
Meu nome é Indianara Torres e tenho 17 anos. Estou trabalhando em uma esmalteria da minha cidade como maquiadora e designer de sobrancelhas. Amo muito tudo relacionado ao universo feminino! Bom essa vontade de ter um Blog começou a uns 6 anos, desde pequena sempre amei moda, maquiagem e tudo relacionado a área da beleza, já sabia desde criança o que queria ser e hoje estou aqui para dividir com vocês o que sei e também aprender com vocês é claro. Aqui irei falar de tudo, tudo mesmo, maquiagem, DIY, look do dia, algumas coisas sobre unhas também, receitinhas, minha profissão e muito mais. Espero que gostem e possamos aprender muito juntas. Beiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário